Popular Posts

Uma dica aqui outra ali faz toda a diferença.

Não sou bloggeira fitness e nem nutricionista, mas como falei quero ajuda-las com as minhas experiências. Vou contar um segredo de uma bebida que é um aliado diário meu que me ajuda muito, principalmente na TPM, aquela fase que queremos comer tudo. Quando resolvi emagrecer, precisei cortar algumas coisinhas da alimentação e que são difíceis, pois gosto muito, principalmente de chocolate (sim, eu sou chocólatra rs). E o que eu fazia quando dava aquela vontade imensa de comer chocolate? Tomava o santo chá verde. rs
O chá verde, segundo pesquisas, além de ajudar a diminuir a retenção de liquido, traz saciedade, é altamente antioxidante (combate os radicais livres, aquelas moléculas que, geralmente em condições normais ajudam a combater as infecções, já quando é produzida em excesso ajudam a modificar o DNA das células, causando envelhecimento e outras doenças) e também otimiza a digestão dos alimentos. Ajudou e ajuda muito no meu caso. Afinal foram 9kg embora né? rs
Não vão sair tomando chá verde o dia todo hein,rs
Ah...o gosto não é dos mais agradáveis, é bem amargo, mas dá para tomar!

Bjoss    




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário