Popular Posts

Escute a voz do seu corpo.



Eu sempre soube que, a nossa saúde física está ligada a nossa saúde mental!
Quando estamos bem consigo mesmo, dificilmente algo abala a homeostase, que nada mais é que o estado de equilíbrio perfeito do nosso organismo. Devido a algumas situações, como por exemplo a de estresse, isso acaba afetando diretamente o emocional. Ansiedade e estresse sempre foram companheiros fiéis em minha vida, daqueles que não te deixam por nada
sabe? rs
Contudo, sempre me abatia, por várias gripes, dores de garganta, dores de estômagos, enxaquecas, resfriados ou seja, ficava um dia bem e seis dias debilitada. rs 
Foi quando comecei a ouvir a voz do corpo e aprendi a obedece-lo, afinal dependo dele. Aprendi a canalizar sentimentos e a respeitar os limites físicos e mentais do me ser. Se não me faz bem tô fora...mas é claro que existem situações que não tem como escapar, mas é mais simples do que imaginamos lidar com isso. Só sei que ficar doente? Nem sei mais o que é isso.
Porque o corpo pede, se você não ouve ele grita.
Ouça a voz do seu corpo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário